QUEM SOMOS

Desde sua fundação, o Ballet Marcia Lago orgulha-se em oferecer à zona norte de São Paulo um ensino de qualidade.

Temos um imenso prazer em sentir que durante todos esses anos compartilhamos alegria ao ver crianças tornando-se adultos num caminho saudável de corpo e mente. Existe em nossa escola uma grande amizade e entrosamento, e é neste clima de família que conseguimos formar desde o inicio diversos grupos que durante estes anos abrilhantaram e continuam a fazê-lo enchendo nossos momentos de felicidade. Acreditamos sempre que o mais importante não seja ensinar o simples movimento, mas termos a certeza de ajudar a conduzir estes futuros adultos por um caminho melhor.
A escola Ballet Marcia Lago é especializada no trabalho com crianças a partir dos 4 anos de idade. Com aulas especialmente elaboradas é incentivado o ritmo, o prazer dos movimentos e a boa postura.Através das brincadeiras, músicas e exercícios, nossas aulas são ministradas com toda a consciência e responsabilidade.Estimulamos a participação das alunas em diversos festivais de dança durante o ano. Além de alcançarem excelentes colocações, o prazer de dançar é a maior recompensa.

Mais que uma escola... Uma família!❤️ Onde se aprende não só a como ser uma excelente bailarina, mas se aprende também valores sobre a vida!

Ana Paula Facchinato Campos,

Olá eu acho lindíssimo. As bailarinas sofrem muito, mas é muito gratificante ver elas dançando ser bailarinas é como borboletas dançando no ar. Parabéns à todas as bailarinas e bailarinos e familiares e aos professores. E que Deus sempre abençoe vocês. Muitos beijos.

Virginia Gomes,

Eu acho maravilhoso, as meninas são ótimas e lindas dançando,assisti a apresentação de vocês do campeonato ontem,fiquei emocionada,e as lágrimas que caíram em meu rosto não foi tristeza, fiquei feliz de ver tinha certeza que vocês iriam ganhar em 1 lugar, vocês merecem é muito, Marcia está de Parabéns, hahahaha todos estão de parabéns, as coreografias e músicas!
Vocês Ganharam mais uma fã. Um beijo carinhoso

Ianne Sartori ,